2018… QUE ANO!

Um ano de muito aprendizado, de muita luta e de muitos desafios. Um ano em que aprendi a me reinventar e que me mostrou forças que nem eu sabia que tinha, mas dizem que é assim mesmo, né? Aprendemos sempre mais na adversidade.

Esse ano conheci muitas noivas, formandas e debutantes que se tornaram muito queridas, cada uma com o seu jeitinho e seus gostos, mas todas elas me lembram SEMPRE o motivo pelo qual amo tanto o que faço! É único estar presente em um dos dias mais especiais de suas vidas, talvez o mais especial. É maravilhoso ver cada uma delas desde o momento em que chegam de cara lavada, com aquele frio na barriga e aquela ansiedade gostosa até a hora em que se veem arrumadas em frente ao espelho. É um misto de emoções! E eu só posso agradecer por fazer parte disso.

Há um tempo que estava sem conseguir parar para atualizar o site, o foco acabou se voltando para outras redes e para o meu aperfeiçoamento profissional. Atuo com Penteados e Maquiagem para eventos há 13 anos, mas tanto pessoal quanto profissionalmente, acredito que nunca estamos “acabados”, estamos em constante transformação, as mudanças são diárias, o mercado muda, a comunicação é cada vez mais acelerada, novas tendências surgem e acompanhá-las é essencial. Por isso, investi em mim também, certa de que ainda há muito a se transformar. Participei do Workshop Solidário, fiz cursos profissionais, em destaque o da Carol Lima, me atualizei e sigo constantemente nessa busca para melhorar cada vez mais nosso atendimento. Que em 2019, sigamos nessa caminhada de crescimento, luz e determinação com cada vez mais objetivos alcançados!

Assim, faço desse post minha despedida de 2018, deixando abaixo algumas fotos desse ano lindo, e minhas boas-vindas para 2019. Agradeço por cada noiva e por cada cliente, em geral, que depositou em mim sua confiança. Agradeço por cada curtida e comentário de agradecimento e de elogio e, da mesma forma, por cada crítica.

2019, pode vir, estamos prontos para você!

 

Foto: Werneck Fotografia

Foto: Lia Soares

 Foto: Tulio Thomé

Foto: Mariana Seelinger

 

🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *